Luciana Abreu sentiu-se mal no Domingão e não terminou o programa

Luciana Abreu sentiu-se mal no Domingão e não terminou o programa, porém já veio tranquilizar os seguidores.

Ontem, Luciana Abreu teve dificuldades em terminar a emissão do “Domingão”, na SIC.

Ainda assim, destacar que desde o início do programa, a apresentadora demonstrou alguns problemas, culminando numa quebra de tensão que a impediu de estar ao lado de Emanuel no final da emissão.

Contudo, já recuperou e recorreu às redes sociais para atualizar os seguidores sobre o estado de saúde.

Após a penúltima ligação ao “Camião”, que estava em Espinho, Luciana não voltou à emissão.

- Publicidade -

Nesse sentido, revelou o site “Dioguinho” que a apresentadora e cantora sofreu uma quebra de tensão, impedindo-a de regressar ao programa.

Por esse motivo, no último direto ao “Camião”, apenas Emanuel se despediu dos espectadores, enquanto Luciana Abreu foi prontamente assistida.

Já noite fora, Luciana Abreu recorreu ao Instagram para tranquilizar os seguidores.

Que dia especial… ora põe colar cervical, ora tira (porque ‘vamos entrar em direto’)… um desespero de dor, porém, tive o melhor analgésico que poderia ter tido: o vosso amor”, escreveu.

Não tenho palavras para vos agradecer os gritos de força e coragem que ainda consigo ouvir. Apesar de tudo, cantei-vos com a alma e abracei-vos com o olhar. Que afortunada sou por vos ter na minha vida”, acrescentou.

Seguidamente, agradeceu a Espinho e confessou que já está sob efeito de medicamentos e em repouso.

Por fim, lembrar que não foi a primeira vez que Luciana Abreu se sentiu mal durante o programa; em outras ocasiões, chegou a apresentar o “Domingão” com um colar cervical.

- Publicidade -

Destaques

Futebol chocolate antes do bocejo: Benfica vence Aarhus por 3-1

Futebol chocolate antes do bocejo: Benfica vence Aarhus por...

Lon3r Johny levou o Sol da Caparica pela madrugada dentro

Lon3r Johny levou o Sol da Caparica pela madrugada...

Slow J cruzou mundos no Sol da Caparica

Slow J cruzou mundos no Sol da Caparica, na...

MC Paiva levou o funk brasileiro ao Sol da Caparica

MC Paiva levou o funk brasileiro ao Sol da...

ÁTOA levaram 12 anos de canções ao Sol da Caparica

ÁTOA levaram 12 anos de canções ao Sol da...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados