Luís Fonseca critica Rui Oliveira após vitória de Jéssica Vieira no Big Brother: “pessoas que sabem que atrás do jogo há um sonho”

Luís Fonseca critica Rui Oliveira após vitória de Jéssica Vieira no Big Brother: “pessoas que sabem que atrás do jogo há um sonho”, disse.

Após o término do Big Brother Verão, Luís Fonseca, conhecido como Kika, reagiu às declarações de Rui Oliveira, que várias vezes assumiu querer a derrota de Catarina Miranda e gastar dinheiro a votar em Jéssica Vieira e que festejou a vitória nas redes sociais.

Apelo ao respeito

Nas redes sociais, Kika Fonseca pediu que os seguidores respeitem os concorrentes e celebrem as vitórias em vez das derrotas.

Festejo ou gozo?”, questionou.

“O que me deixa a pensar e entristece, é haver tanta gente a festejar eufóricos a derrota da Catarina Miranda e sem euforia pela vitória da Jéssica”, assinalou.

Reflexão sobre sonhos e vitórias

O ex-concorrente recordou ainda que, por trás do jogo, existem sonhos e esforços de cada participante. “E pessoas que sabem que atrás do jogo há um sonho!! O mundo é redondo e como a vida dá muitas voltas. Tenham respeito e festejem as vitórias e não as derrotas!!”, completou.

Destaques

Stands do Rock in Rio Lisboa mostram o festival que acontece entre concertos

Stands do Rock in Rio Lisboa mostram o festival...

Samuel Úria levou a palavra ao Digital Stage do Rock in Rio Lisboa

Samuel Úria levou a palavra ao Digital Stage do...

Cypress Hill param concerto no Rock in Rio Lisboa após fã sentir-se mal no público

Cypress Hill param concerto no Rock in Rio Lisboa...

The Pretty Reckless estreiam-se em Portugal com rock puro no Palco Mundo do Rock in Rio Lisboa

The Pretty Reckless estreiam-se em Portugal com rock puro...
Publicidade
Alojamento Web

Reportagens

Artigos relacionados