Luís Lourenço: “não me apetece mesmo ter relações sérias com ninguém”, afirmou o actor ao Passadeira Vermelha.
Na semana passada, Luís Lourenço esteve na apresentação da Nova Temporada da SIC e prestou declarações a Hugo Mendes, para o programa da SIC Caras ‘Passadeira Vermelha’.
Recorde-se que Luís confirmou no passado mês de junho estar separado de Ana Patrícia Carvalho.
“Tenho 40 anos e pela primeira vez… É assim, eu estive muito pouco tempo da minha vida solteiro e acho que, pela primeira vez na minha vida, eu quero mesmo obrigar-me a estar solteiro o máximo tempo que eu conseguir, não me apetece mesmo ter relações sérias com ninguém, ter uma namorada”, começou por dizer.
“Não procuro de todo uma relação nem vale a pena criarem relações”, destacou.
“Não quero, não vou ter! E tenho avisado alguns amigos que, se me virem a pender para esse lado, para me acordarem, para me baterem e para dizerem ‘para com isso, em fevereiro ainda há Carnaval no Brasil’…”, brincou.

