Luís Trigacheiro anuncia álbum de estreia e concerto de apresentação

Luís Trigacheiro anuncia álbum de estreia e concerto de apresentação

Luís Trigacheiro anuncia álbum de estreia e concerto de apresentação, no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa.

Luís Trigacheiro, a voz que surpreendeu e venceu o The Voice 2021, anuncia o seu álbum de estreia para abril de 2022. Intitulado “Fado do Meu Cante”, o primeiro longa-duração do cantor contou com produção de Diogo Clemente e será antecedido de um single ainda em março.

Para apresentar “Fado do Meu Cante” está já agendada a subida ao palco do Tivoli BBVA em Lisboa, no próximo dia 26 de maio. O concerto inaugura a tour Fado do Meu Cante que levará Luís Trigacheiro a muitos palcos pelo país e, assemelhando-se a 2021, muitas salas esgotadas para ouvir a voz que transpira portugalidade. Os bilhetes para Lisboa já estão à venda.


De recordar que a prova cega de Luís Trigacheiro no The Voice, onde interpretou “As Mondadeiras”, foi distinguida a nível mundial como uma das 10 melhores do mundo. Após ter vencido o The Voice, Luís Trigacheiro estreou-se com “O Meu Nome é Saudade” e percorreu Portugal esgotando praticamente todas as salas de espetáculos por onde passou. Seguiu-se o belo “Peixe Fora de Água”, escrito por Joana Espadinha. Ambos os temas farão parte do novo álbum. Mais detalhes serão conhecidos em breve.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

30,010FãsCurtir
12,945SeguidoresSeguir
337SeguidoresSeguir
214InscritosInscrever