Luísa Sonza actua no Campo Pequeno em Dezembro

Luísa Sonza actua no Campo Pequeno em Dezembro, três dias depois de actuar em Braga, no Festival Authentica.

Luísa Sonza, a artista sensação do Brasil, está de volta a Lisboa para um concerto na Sagres Campo Pequeno, a 9 de dezembro, logo após a atuação no dia 6 do mesmo mês, no Festival Authentica em Braga.

Depois do elogiado concerto no Rock in Rio Lisboa, Luísa Sonza, uma das artistas mais talentosas do cenário musical brasileiro, cruza novamente o Atlântico para presentear todos os fãs portugueses que a anseiam ver de novo, ao vivo, em terras lusas.   


Para este espetáculo em Portugal, a artista promete mostrar toda a sua autenticidade, com um concerto único e, mais uma vez, surpreendente. Do reportório farão parte inúmeros êxitos que todos conhecem como “ Anaconda”, “ Modo Turbo ft. Annita e Pablo Vittar” (Single Platina em Portugal), “Braba” (Single de Ouro em Portugal), “ Não Vai Embora”, “ VIP -“, “ Toma”, “ Flores” c/ Vitão ou “ Combatchy” c/ Anitta e Lexa ft. MC Rebecca, entre tantos outros, que a catapultaram para o topo.  


A estes, juntar-se-ão os hits do novo trabalho discográfico da artista como: “ Escândalo Íntimo” que dá nome ao álbum, “ Chico” e “ Sagrado Profano”, um feat com KayBlack, com o qual conquistou pela primeira vez o topo do ranking do Spotify Portugal, dias antes de atuar no Rock in Rio.

- Publicidade -

 
Com apenas 26 anos, a cantora e compositora Luísa Sonza, nascida em Tuparendi, no Rio Grande do Sul, «conquista todos à sua volta com autenticidade, carisma e postura feminista». Tem uma legião de fãs nas redes sociais e a marca impressionante de mais de 1 bilião de visualizações no YouTube, e no seu currículo conta já com as impressionantes colaborações com as superestrelas Katy Perry, Anitta ou Pabllo Vittar.  


Os bilhetes para o novo espetáculo em Portugal já se encontram disponíveis em www.bol.pt

- Publicidade -

Destaques

Vem aí novo concerto ‘Underground’ dos UHF

Vem aí novo concerto 'Underground' dos UHF, segundo foi...

Rock in Rio Lisboa despede-se com Rod Stewart, Cyndi Lauper, Rema e mais de 300 mil festivaleiros

Rock in Rio Lisboa despede-se com Rod Stewart, Cyndi...

UHF no Rock in Rio: a multidão do Music Valley cantou 48 anos de canções sem idade

UHF no Rock in Rio: a multidão do Music...

Diego Ventura sofre colhida no Montijo, mas sem consequências de maior

Diego Ventura sofre colhida no Montijo, mas sem consequências...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados