Quarta-feira, Fevereiro 24, 2021

Luta contra o Cancro: Joana Cruz rapou o cabelo

A locutora Joana Cruz revelou no início deste ano que tem um cancro na mama e começou imediatamente os tratamentos de quimioterapia.

O cabelo, quando iniciado este tratamento, começa a cair. Mas Joana antecipou o cenário e decidiu, ela própria, rapá-lo.

Antecipando a situação, a locutora da RFM decidiu pegar numa máquina e cortou ela própria o seu cabelo, mostrando o resultado nas redes sociais e garantindo que “não lhe custou”.

Cabelo tratado! O processo já começou há uns dias. Antes de o rapar assim ainda o cortei curto para me habituar à evolução, mas foi inevitável rapar“, começou por escrever.

Sabia o que me esperava e não me custou ver o cabelo cair, não me custou ser eu a cortá-lo curto e depois a rapá-lo. Não há certo nem errado nesta experiência. Cada um faz como sente, no seu tempo. E agora é tempo de tratar de explorar novos looks! Nem que seja para ir tapando estes brancos todos que ainda sobram!“, rematou.

Avatar
Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

Os cães de Goucha já apareceram!

Conforme aqui demos conta, Manuel Luís Goucha apelou aos seguidores ajuda depois do desaparecimento dos seus cães. Rui de Oliveira Nunes (seu companheiro) partilhou nas...

Depois da polémica com André Ventura, Malato dedica-se à costura

Depois da polémica em que se envolveu com André Ventura e com o povo alentejano, que levou inclusive à criação de uma petição para...

TVI: Cristina Ferreira quer programa de humor e já contratou guionista

Cristina Ferreira quer um conteúdo de comédia na TVI, para competir com "Patrões Fora", da SIC, aos sábados à noite. Segundo uma publicação semanal, Pedro...

Siga-nos nas redes sociais

23,967FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
64InscritosInscrever