Madalena Aragão declara-se a João Neves: “é a minha pessoa favorita”, disse a actriz sobre o futebolista e seu namorado.
Recorde-se que Madalena Aragão e João Neves (jogador do Paris Saint-Germain) assumiram o namoro no passado mês de setembro.
Agora em declarações à revista Caras, Madalena disse: “Para ser sincera, o futebol não era a minha paixão, mas agora é diferente. Já percebo mais e ver o João jogar é muito diferente. Vejo todos os jogos que posso e estou sempre com o coração nas mãos com receio que ele se magoe”.
Madalena Aragão acrescentou que o namorado “é a minha pessoa favorita”: “Quando escolhemos uma pessoa com quem eventualmente queremos ficar para o resto da vida, – esperemos que sim –, gostamos dela com todas as características, mesmo as menos boas. Ele é muito teimoso, mas adoro-o”.
Ainda assim, Madalena Aragão contou que cada um vai passar o Natal com a respetiva família, mas os dois estarão juntos na passagem de ano.