Madalena Aragão e João Neves apaixonados no casamento de Gonçalo Ramos

Madalena Aragão e João Neves apaixonados no casamento de Gonçalo Ramos, realizado este sábado no Algarve.

Madalena Aragão e João Neves marcaram presença no casamento de Margarida Amaral Domingues e Gonçalo Ramos, realizado este sábado, 25 de julho, no Algarve.

Escolhidos como padrinhos dos noivos, a atriz e o futebolista mostraram-se cúmplices durante a celebração e partilharam alguns momentos nas redes sociais.

João Neves publica fotografia com Madalena Aragão

Através das histórias do Instagram, João Neves divulgou uma fotografia ao lado da companheira. Na imagem, os dois surgem sorridentes e próximos durante o casamento dos amigos.

O jogador do Paris Saint-Germain é padrinho de Gonçalo Ramos, enquanto Madalena Aragão foi escolhida por Margarida Amaral Domingues para desempenhar o mesmo papel.

- Publicidade -

Madalena Aragão mostra registos da cerimónia

Madalena Aragão também recorreu ao Instagram para partilhar imagens do dia. A atriz acompanhou de perto os momentos da cerimónia e mostrou alguns pormenores da celebração.

Antes de subir ao altar, Margarida Amaral Domingues já tinha revelado nas redes sociais o vestido escolhido para o casamento.

Festa prossegue depois da cerimónia em Faro

Gonçalo Ramos e Margarida Amaral Domingues deram o nó numa cerimónia católica realizada em Faro, perante familiares e amigos próximos.

Após a saída da igreja, a celebração prosseguiu nas Casas da Quinta de Cima, em Tavira.

Madalena Aragão e João Neves estiveram, assim, entre as figuras de maior destaque do casamento, não apenas pela proximidade aos noivos, mas também pelas funções assumidas durante a cerimónia.

- Publicidade -

Destaques

António Ribeiro Telles após regressar ao Campo Pequeno: «A minha vida é ser toureiro e acho que morro toureiro»

António Ribeiro Telles após regressar ao Campo Pequeno: «A...

Morante abriu a Porta Grande numa noite em que o Campo Pequeno voltou a acreditar no impossível

Morante abriu a Porta Grande numa noite em que...

Rúben Pacheco Correia: o talento que a televisão deixou demasiado tempo à espera

Rúben Pacheco Correia: o talento que a televisão deixou...

Florence + The Machine deu ao NOS Alive o melhor concerto da edição de 2026

Florence + The Machine deu ao NOS Alive o...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados