Mafalda Castro pode estar prestes a ter bebé: “Pode ser daqui a cinco minutos, pode ser daqui a uma hora”

Mafalda Castro pode estar prestes a ter bebé: “Pode ser daqui a cinco minutos, pode ser daqui a uma hora”, disse Rui Simões, esta manhã.

Será a primeira vez, que Mafalda Castro terá um bebé.

Rui Simões esteve no programa ‘Dois às 10’, da TVI, desta sexta-feira, 14 de junho, e foi revelado que o filho do casal “pode nascer a qualquer instante“.

Assim, ao falarem do programa ‘Mistura Beirão’, Maria Cerqueira Gomes afirmou: “Por falar em nascer, temos aqui o telemóvel“.

Rui Simões, apresentador e companheiro de Mafalda, acrescentou: “Pode ser daqui a cinco minutos, pode ser daqui a uma hora“.

- Publicidade -

Explicou que Mafalda Castro “está preparada” para o nascimento do filho e assinalou: “Eu estou um bocadinho mais aflito que ela, eu acho que é daqueles momentos na tua vida em que o medo e o entusiasmo estão ali de mãos dadas“.

O bebé vai chamar-se Manuel e Rui Simões adiantou o nome completo do filho: “De vez em quando vamos tratá-lo por Manel. É Manuel Pereira, por causa da Mafalda que tem Pereira no nome. Manuel Pereira de Castro Simões“.

Sobre a gravidez da namorada, Rui Simões contou: “Aquela fase inicial, que ela já partilhou, foi complicada. Depois foi muito tranquila, não teve desejos. Agora esta fase final é um bocadinho mais complicada, ela já não tem posição para dormir, já bufa e está sempre a arfar“.

Veja este momento AQUI.

Assim, a qualquer momento, Mafalda Castro pode estar prestes a ter bebé.

- Publicidade -

Destaques

Vem aí novo concerto ‘Underground’ dos UHF

Vem aí novo concerto 'Underground' dos UHF, segundo foi...

Rock in Rio Lisboa despede-se com Rod Stewart, Cyndi Lauper, Rema e mais de 300 mil festivaleiros

Rock in Rio Lisboa despede-se com Rod Stewart, Cyndi...

UHF no Rock in Rio: a multidão do Music Valley cantou 48 anos de canções sem idade

UHF no Rock in Rio: a multidão do Music...

Diego Ventura sofre colhida no Montijo, mas sem consequências de maior

Diego Ventura sofre colhida no Montijo, mas sem consequências...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados