Mafalda Diamond revela que não fala com Juliana Vieira e pouco fala com Nuno Homem de Sá e Frederica Lima, referiu.

Mafalda Diamond esteve com Diogo Marques no ‘Dois às 10’.
Revelou que não se dá bem com Juliana Vieira e que é próxima de Ricardo Pereira, Joana Schreyer, Diana Lopes e Jéssica Gomes.
“Não vou ser hipócrita, há pessoas com quem eu não me dou. Não me dou mesmo com a Jully [Juliana Vieira]. Esteve três dias [na casa], mas andou a dar-lhe pesado em mim”, começou por dizer.
“Lá dentro e cá fora, até mandou um avião quando estava cá fora. Não falo muito com o Nuno [Homem de Sá] e com a Frederica [Lima]”, acrescentou.
“Nunca na vida me inibiria de ir a um jantar de todos [os ex-concorrentes] só porque está lá a presença dessas três pessoas”, rematou.

