Terça-feira, Outubro 19, 2021

Maia: Homem toxicodependente foi detido devido a agressões à sua esposa

O Comando Territorial do Porto, através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE) do Porto, ontem, dia 14 de dezembro, deteve um homem de 35 anos por violência doméstica, no concelho da Maia.

No âmbito de uma investigação por violência doméstica, os militares da Guarda apuraram que o suspeito, habitual consumidor de produtos estupefacientes, nos últimos meses terá injuriado e ameaçado de morte a vítima, sua esposa de 35 anos, com quem está casado há 11 anos. Devido ao agravamento do consumo de droga, o que colocou a questão monetária familiar em risco, as agressões verbais tornaram-se mais frequentes, atingindo também a filha menor de ambos, apenas com dois anos de idade, motivos que levaram à sua detenção.

O detido foi presente a primeiro interrogatório judicial ontem, dia 14 de dezembro, no Tribunal de Instrução Criminal de Matosinhos, onde lhe foram aplicadas as medidas de coação de afastamento da residência e proibição de se aproximar, de contactar e de frequentar os mesmos locais que as vítimas.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
114InscritosInscrever