Mais uma agência de famosos envolta em polémica

Mais uma agência de famosos envolta em polémica, atravessando um momento crítico, segundo o Correio da Manhã.

A Glam, liderada por Beatriz Lemos, está envolta em polémica e a atravessar um momento crítico.

Segundo o Correio da Manhã, através de apuramento de informações junto de várias fontes, a empresa — com escritórios em Lisboa e no Porto — tem enfrentado dificuldades, nomeadamente dívidas avultadas e o afastamento de várias figuras mediáticas.

Caso disso é Sónia Araújo, que, de acordo com fontes próximas, terá identificado discrepâncias entre os valores que acordou com a agência e os montantes cobrados às marcas que a contrataram.

Nesse sentido, a apresentadora, amiga pessoal de Beatriz Lemos, terá sido a primeira a cortar relações.

- Publicidade -

Diana Chaves, outro dos principais rostos da agência, seguiu-lhe os passos pouco depois. Também ela terá detetado irregularidades em campanhas publicitárias e ações digitais.

Segundo o jornal i, a agência poderá estar a enfrentar dívidas que ascendem a centenas de milhares de euros — entre as quais, cerca de 200 mil euros devidos a Diana Chaves e 125 mil a Sónia Araújo.

Confrontada pelo CM, Beatriz Lemos confirmou as saídas de Sónia Araújo e Diana Chaves, mas negou quaisquer problemas financeiros ou contratuais, optando por não dar mais declarações.

Seguidamente, também recusou que outras figuras tenham abandonado a agência.

Porém, a lista de ex-agenciados não para de crescer: Tânia Ribas de Oliveira, Sofia Ribeiro, Teresa Guilherme, e até as irmãs Joana e Inês Aguiar já deixaram a empresa.

Joana e Inês Aguiar mudaram-se para a Notable, apesar de esta agência estar também sob escrutínio devido à polémica de Manuel Santana Lopes.

Apesar de tudo, a agência conseguiu reintegrar Jorge Gabriel, que regressou à Glam no início deste mês, após um período afastado.

Por fim, os agenciados Cláudio Ramos, Ana Guiomar, Rita Salema e Júlia Pinheiro terão, segundo o CM, manifestado preocupação com a instabilidade da empresa.

Poderá haver mais saídas.

- Publicidade -

Destaques

Alejandro Talavante deixa vontade de regressar: “Espero voltar a Portugal em breve”

Alejandro Talavante deixa vontade de regressar: “Espero voltar a...

João Raposo: “Tenho um grupo com muita qualidade e merecíamos pisar outras praças”

João Raposo: “Tenho um grupo com muita qualidade e...

Tomás Bastos fecha primeira temporada de matador na Moita com Madrid como grande meta

Tomás Bastos fecha primeira temporada de matador na Moita...

Miguel Moura vive noite de afirmação na Moita: “O público respondeu”

Miguel Moura vive noite de afirmação na Moita: “O...

Entre o ouro, a seda e a areia: os pormenores da primeira corrida da Moita

Entre o ouro, a seda e a areia: os...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados