Manuel Luís Goucha arrasado após apoiar Suzana Garcia: “De dar náuseas”

Manuel Luís Goucha arrasado após apoiar Suzana Garcia: "De dar náuseas"

Goucha será o presidente da Comissão de Honra da candidatura de Suzana Garcia à Câmara Municipal da Amadora, pelo PSD.

As redes sociais rapidamente encheram-se de críticas ao apresentador.

“Como é possível apoiar alguém como a Suzana Garcia? De dar náuseas”, escreveu uma internauta numa publicação do apresentador, a promover o programa de hoje.

“Estamos em choque… Apoiar politicamente a Suzana Garcia nas eleições? Depois das barbaridades que ela proferiu? Infelizmente, um simples ato destes demonstra muito a sua posição em relação a diversos assuntos… Que desilusão tão grande“, escreveu outra.

Mas não fica por aí: “Parece que dar espaço a neonazis cadastrados, oportunistas que espalham o fascismo e fascistas sempre tinha um objetivo. Não sei se a Opus Dei gostará muito, mas os cultistas engolem tudo desde que dê lucro“, “fazer de um programa de entretenimento um show político acho degradante” e “como é que apoia a Suzana? Já se esqueceu do que passou para chegar aí? Triste figura“, entre outros.

- Publicidade -

Destaques

Sporting x Marítimo: bis de Pedro Lima vale passagem à final four

Rui Borges mudou os onze titulares e encontrou em...

“Indo eu, indo eu…”: Académico de Viseu deixa Sporting pelo caminho em Alvalade

A viagem fez-se no sentido contrário ao da cantiga,...

Jungle na MEO Arena: de “Sunshine” a “Busy Earnin’”, uma noite com muito mais do que “Back on 74”

Os Jungle trouxeram “Sunshine” à MEO Arena, mas deram...

Protestos pela habitação: PSP retira tendas em Lisboa e no Porto e anuncia 31 detidos

As intervenções da PSP nos protestos pela habitação em...

Benfica goleia Sporting na Luz: Nycole bisa na reviravolta do dérbi

As leoas marcaram primeiro, mas chegaram ao intervalo a...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados