Segunda-feira, Setembro 27, 2021

Manuel Luís Goucha e Wilson Teixeira fazem as pazes

Manuel Luís Goucha e Wilson Teixeira fazem as pazes

Manuel Luís Goucha e Wilson Teixeira fazem as pazes, durante o programa ‘Goucha’ de hoje.

Wilson Teixeira foi o convidado desta quinta-feira, dia 1, de Manuel Luís Goucha, no ‘Goucha’.

Quem diria?! A vida é muito curiosa, não é? A vida põe as coisas no lugar. Sempre”, disse Goucha, não evitando sorrir, no início da conversa.

Eu fiz aqueles questionários no Instagram para as pessoas nos fazerem perguntas e houve uma seguidora que deu a ideia de ir ao programa do Manuel Luís. E eu identifiquei o [perfil do] Manuel Luís mesmo para o Manuel Luís ver e o convite veio na sequência disso”, respondeu o ex-concorrente da Casa dos Segredos.

Hoje estou aqui com muito gosto. Estou nervoso porque eu sei assumir sempre aquilo que, às vezes, posso falhar. Já falhei muitas vezes na minha vida, ao longo destes nove anos, não vou dizer que fui sempre perfeito e que não cometi erros – como é lógico cometi os meus erros”, acrescentou.

Acho que devo isso ao Manuel Luís de lhe dizer que, efetivamente, consigo falhei em alguns momentos. Falhei porque… o Manuel Luís também teve a oportunidade de ter a coragem daquilo que poucas pessoas têm que foi apresentar um reality show [Casa dos Segredos 7]”, disse ainda.

Eu percebi que o Manuel, depois de apresentar, também mudou muito a sua forma de ver-nos a nós enquanto pessoas, não via só aquele produto. Porque nós somos um produto”, rematou.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever