Manuel Luís Goucha protagoniza momento hilariante em direto no ‘Funtástico’ e arranca gargalhadas em estúdio

Manuel Luís Goucha protagoniza momento hilariante em direto no ‘Funtástico’ e arranca gargalhadas em estúdio, ontem.

Situação inesperada marcou a emissão dominical da TVI

No passado domingo, dia 18 de janeiro, Manuel Luís Goucha voltou a conduzir mais uma emissão do programa Funtástico, transmitido pela TVI.
Durante o direto, o apresentador acabou por protagonizar um momento inesperado que rapidamente se tornou motivo de riso em estúdio.

Espectadora sentiu-se mal durante o programa

Durante a emissão, Goucha revelou que uma espectadora se tinha sentido mal e precisou de assistência.
De forma bem-humorada, o apresentador explicou que o episódio poderia estar relacionado com um detalhe curioso.

Segundo contou, a mesma espectadora já tinha assistido anteriormente ao programa e, nessa ocasião, tinha recebido um beijo do apresentador.
Desta vez, tal não aconteceu, o que motivou a brincadeira em direto.

Fotografia confirma momento e gesto repete-se em estúdio

Em seguida, Manuel Luís Goucha mostrou uma fotografia que comprovava o beijo dado à espectadora numa emissão anterior.
Logo depois, voltou a repetir o gesto, oferecendo-lhe um novo beijo, num tom descontraído e próximo do público.

Rúben Vieira entra na brincadeira e cena torna-se viral

Entretanto, Rúben Vieira, conhecido do público como Ben, decidiu entrar na dinâmica.
O assistente de realização deitou-se no chão, simulando que também se estava a sentir mal.

Perante a situação, Manuel Luís Goucha reagiu com humor e disse: “Espera, deixa-te estar”.
Logo depois, deitou-se em cima do colega, criando um momento inesperado que arrancou gargalhadas de toda a equipa presente.

Gargalhadas marcaram a emissão

Por fim, a cena acabou por animar o estúdio e reforçar o ambiente descontraído do programa.
O momento tornou-se um dos mais comentados da emissão, destacando-se pela cumplicidade entre o apresentador e a equipa.

Veja este momento AQUI.

Destaques

Bad Bunny emocionou a Luz com “A Minha Casinha” numa noite em que Lisboa também foi Porto Rico

Bad Bunny emocionou a Luz com “A Minha Casinha”...

João Moura Caetano anuncia encerrona para o final da temporada

João Moura Caetano anuncia encerrona para o final da...

Um enorme Miguel Moura e um bom Moura Caetano marcaram a corrida da Feira de Maio na Moita

Um enorme Miguel Moura e um bom Moura Caetano...

Salvaterra de Magos: Rouxinol Jr triunfou na corrida do tomate

Salvaterra de Magos: Rouxinol Jr triunfou na corrida do...

Reportagens

Artigos relacionados