Marcelo Palma reage às críticas após ser visto à porta do Instituto de Medicina Legal em Lisboa, em declarações à TV Guia.
Presença gerou polémica nas redes
Nos últimos dias, a tragédia no Elevador da Glória, em Lisboa, que tirou várias vidas, esteve em destaque em todos os canais de televisão. Entre os vários temas comentados, a presença de Marcelo Palma, de 26 anos, à porta do Instituto de Medicina Legal, gerou grande polémica nas redes sociais.
Explicação do ex-concorrente
Confrontado pela TV Guia, o ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ esclareceu: “Apareci no Instituto de Medicina Legal, que faz parte do meu trabalho. Estava em serviço que nada tinha que ver com a desgraça”.
Além disso, Marcelo Palma destacou o papel da sua funerária: “Aliás, a nossa funerária foi das primeiras a desejar os nossos pêsames e a tentar confortar todos aqueles que infelizmente perderam alguém”.
Críticas e descontextualização
O namorado de Rita Almeida apontou que algumas críticas foram injustas: “Lá está, as pessoas pegam em tudo, quem não gosta de mim vai sempre pegar em tudo [para me atacar]. As pessoas descontextualizaram. Não estava ali por aquele motivo, nem estava no local da desgraça, nem estava a brincar com nada. Estava ali, estava a fazer o meu trabalho, que nada tinha que ver com aquilo”.
Por fim, Marcelo Palma reagiu às acusações de estar a rir no local: “Podia estar-me a rir do que eu quisesse, porque nada tinha que ver com isto”, concluiu.