Marco Horácio: “O Salve-se Quem Puder é como o Ferrero Rocher no Natal. Só faz sentido no verão”, disse.

A SIC apostou numa segunda edição de ‘Salve-se Quem Puder’ com Diana Chaves e Marco Horácio, 13 anos depois.
Hoje, chega ao fim a segunda temporada.
“O Salve-se Quem Puder é como o Ferrero Rocher no Natal. Só faz sentido no verão“, disse Marco Horácio à Vidas.
“Mas o programa foi um sucesso de audiências e cumpriu aquilo a que se propôs: juntar miúdos e graúdos frente ao televisor“, acrescentou.
Revelou que ‘Salve-se Quem Puder’ regressa com uma nova temporada no “próximo verão”.
“Há coisas a acontecer, a fervilhar, mas ainda não posso adiantar nada!” rematou.
