Marco Horário sobre ser pai aos 50 anos: “maravilhoso porque me obriga a ser ativo”

Marco Horário sobre ser pai aos 50 anos: “maravilhoso porque me obriga a ser ativo”, assinalou o conhecido humorista.

É maravilhoso porque me obriga a ser ativo aos 50 (…) E depois que, de facto, tinha-me esquecido da alegria que os filhos trazem à nossa vida. A minha Maria Leonor é muito inteligente, muito querida (…) Posso trabalhar o dia todo, chego a casa e o meu dia nunca acaba mal, tinha saudades disso“, começou por explicar, em declarações aos jornalistas.

Das coisas que eu mais gosto é ser pai, já disse isso muitas vezes. Quando tive o Guilherme foi a mesma coisa, vai fazer 18 e eu continuo a tratá-lo como se fosse o meu bebé“, referiu.

Nunca é tarde para encontrarmos a pessoa ou estarmos bem connosco e com a família que criámos. Às vezes tenho a sensação de: ‘Não posso perder isto’. Tu vives tantos anos sem ter isto, que quando tens, não sabes lidar com isso e foi aí que entrou a paciência da Sara (…) Sou feliz, acho que as pessoas têm todas o direto de ser felizes e devem fazer por isso. E se eu sirvo para alguma coisa é para demonstrar que nunca é tarde para encontrarmos a nossa pessoa e construir a nossa família“, rematou.

Feliz, assim falou Marco Horário sobre ser pai aos 50 anos.

Siga-nos no Google News

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
297InscritosInscrever