Marco Paulo: “Gostava de ver o reportório longo que eu tenho de sucessos num musical”

Marco Paulo: “Gostava de ver o reportório longo que eu tenho de sucessos num musical”, assumiu em entrevista à Nova Gente.

Marco Paulo: "Gostava de ver o reportório longo que eu tenho de sucessos num musical"

Em entrevista à Nova Gente, Marco Paulo revelou o que ainda gostava de fazer.

Marco Paulo gostava que a série da SIC sobre o cantor tivesse uma segunda temporada.

Gostava de ver o reportório longo que eu tenho de sucessos num musical. O convite já foi feito. Não o pude aceitar porque tinha acabado de assinar contrato com a SIC e teve de ficar em standby, mas espero que um dia mais tarde se possa fazer”, começou por dizer à Nova Gente.

Gostava ainda que a série sobre a sua vida tivesse continuidade, até à actualidade.

- Publicidade -

Mas não exijo nada, só gostava. E se não tiver de ser, já fico muito contente com o que foi feito, com a homenagem que foi feita. Não falei ainda sequer com a SIC sobre isto”, confessou.

Como a série não teve um fim, o cantor vê uma oportunidade para uma nova temporada.

Sobre as críticas que fez à série, disse: “Há uma certa exigência porque eu é que sou o Marco Paulo, é a minha vida”.

- Publicidade -

Destaques

Diego Ventura sofre colhida no Montijo, mas sem consequências de maior

Diego Ventura sofre colhida no Montijo, mas sem consequências...

Diego Ventura fez o Montijo arder: São Pedro teve praça cheia, queda, génio e uma noite à Linkin Park

Diego Ventura fez o Montijo arder: São Pedro teve...

Stands do Rock in Rio Lisboa mostram o festival que acontece entre concertos

Stands do Rock in Rio Lisboa mostram o festival...

Samuel Úria levou a palavra ao Digital Stage do Rock in Rio Lisboa

Samuel Úria levou a palavra ao Digital Stage do...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados