Margarida Corceiro deixou de seguir João Félix durante algumas horas e voltou atrás, segundo foi revelado na CMTV.
Margarida Corceiro e João Félix voltaram a despertar a atenção dos seguidores depois de terem sido vistos juntos, na noite de quinta-feira, 6 de agosto, num espaço de diversão noturna em Vilamoura, no Algarve.
Depois desse reencontro, outro pormenor relacionado com os dois acabou por ganhar destaque nas redes sociais: Margarida Corceiro e João Félix seguem-se atualmente no Instagram.
Movimento nas redes sociais chamou a atenção
O assunto foi comentado esta sexta-feira, 7 de agosto, no programa Noite das Estrelas, da CMTV, apresentado por Teresa Guilherme.
Ricardo Azedo revelou que o comportamento de Margarida Corceiro nas redes sociais terá sofrido uma alteração ao longo do próprio dia.
“Nós conseguimos perceber hoje […], acho que é uma notícia da Hiper Fm, se não estou em erro, que a Margarida Corceiro e o João Félix já se seguiam, mas depois nós percebemos porque fomos ver, e há aqui pessoas no painel que foram pesquisar. Durante umas horas do dia de hoje, Margarida Corceiro deixou de seguir João Félix para depois voltar a seguir”, explicou o comentador.
Reencontro em Vilamoura volta a alimentar atenção em torno dos dois
O detalhe surge poucas horas depois de Margarida Corceiro e João Félix terem sido vistos no mesmo espaço em Vilamoura, o que voltou a colocar os dois no centro das atenções.
Para já, nenhum dos dois confirmou publicamente qualquer mudança na relação que mantêm. Ainda assim, entre o reencontro no Algarve e o movimento registado no Instagram, os seguidores continuam atentos aos sinais deixados por Margarida Corceiro e João Félix nas redes sociais.
Veja este momento AQUI.
