Maria Botelho Moniz confunde o nome do filho com o de concorrente do Big Brother Verão

Maria Botelho Moniz confunde o nome do filho com o de concorrente do Big Brother Verão, disse de forma divertida.

Apresentadora confessou detalhe curioso em direto

Durante a emissão especial do Big Brother Verão, transmitida esta terça-feira, 22 de julho, Maria Botelho Moniz revelou um episódio insólito que arrancou gargalhadas no estúdio. A apresentadora, que acompanhou mais uma noite marcada por confrontos entre concorrentes e pela entrada de um novo jogador, partilhou um momento do seu dia a dia em família.

“Acordo com vocês, deito-me com vocês”

A certa altura do programa, quando se preparava para questionar os participantes sobre um som constante ouvido na casa, Maria fez uma confissão pessoal em direto:
“Hoje estive a ver, aliás, como estou sempre, eu acordo com vocês, deito-me com vocês”, começou por dizer, mostrando o seu envolvimento com o reality show da TVI.

Foi então que revelou o momento insólito vivido em casa:
“Eu vejo-vos tantas horas, vou-vos confessar, mas tantas horas, que eu ontem ou anteontem chamei por duas vezes ao meu filho, que se chama Vicente, chamei-lhe Afonso. Vocês vejam as horas que eu passo com vocês”, contou, entre risos, referindo-se a um dos nomes mais presentes no jogo.

Big Brother em destaque na vida da apresentadora

A partilha surpreendeu o público presente e os concorrentes do reality show. O momento tornou-se rapidamente comentado nas redes sociais, onde os fãs da apresentadora elogiaram o seu sentido de humor e entrega profissional ao formato.

Enquanto a nova edição do Big Brother Verão continua a aquecer as noites televisivas, Maria Botelho Moniz mostra-se cada vez mais próxima do público e dos concorrentes, reforçando o seu papel central no sucesso do programa.

Veja este momento AQUI.

Siga-nos no Google News

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
301InscritosInscrever