Maria Botelho Moniz surpreendida na final da 1.ª Companhia com distinção especial em direto

Maria Botelho Moniz surpreendida na final da 1.ª Companhia com distinção especial em direto, ontem.

Comandante José Moutinho entrega “platina de ombro” à apresentadora da TVI

A gala final da 1.ª Companhia, transmitida na sexta-feira, 20 de fevereiro, ficou marcada pela vitória de Rui Freitas. Contudo, um dos momentos mais inesperados da noite teve como protagonista Maria Botelho Moniz.

Durante a emissão em direto, a apresentadora foi surpreendida pelo comandante José Moutinho, que decidiu prestar-lhe uma homenagem pública perante estúdio e telespetadores.

“Para nós, você é a nossa comandante-chefe”

Perante a surpresa geral, o comandante começou por anunciar que tinha algo preparado para a anfitriã do formato.

“Eu tenho aqui uma surpresa para a Maria, para todos nós. Eu sou comandante e tenho quatro estrelas, isto é comandante-chefe. Para nós, você é a nossa comandante-chefe”, declarou.

- Publicidade -

De seguida, Maria Botelho Moniz recebeu uma platina de ombro simbólica, num gesto que arrancou aplausos imediatos.

Visivelmente emocionada, reagiu em direto: “Uau! Sou eu? Que honra!”

Aplausos e imagens de homenagem

Logo depois, o público presente no estúdio manifestou o reconhecimento pelo trabalho desenvolvido ao longo das últimas semanas na condução da 1.ª Companhia.

Além disso, a apresentadora teve oportunidade de rever alguns dos seus melhores momentos no programa, numa sequência preparada para assinalar o encerramento da edição.

Por fim, Maria Botelho Moniz agradeceu o carinho recebido, fechando assim uma noite marcada por emoção, distinções simbólicas e pelo culminar de mais uma temporada do reality show militar da TVI.

Veja este momento AQUI.

- Publicidade -

Destaques

João Moura Caetano no Redondo: vinte anos de alternativa e o perfume de um toureio com identidade

João Moura Caetano no Redondo: vinte anos de alternativa...

Paulo Caetano impactou no Redondo: três ferros curtos e uma lição de toureio

Paulo Caetano impactou no Redondo: três ferros curtos e...

João Moura Caetano com filha nos braços e lágrimas no rosto: a surpresa que marcou a encerrona no Redondo

João Moura Caetano com filha nos braços e lágrimas...

Cristiano Ronaldo: o legado é eterno, mas a saída começa a ficar feia

Cristiano Ronaldo: o legado é eterno, mas a saída...

Marcos Bastinhas após Elvas: «O público foi quem me fez voltar»

Marcos Bastinhas após Elvas: «O público foi quem me...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados