Maria Emília actua no Capitólio a 7 de Dezembro

Maria Emília actua no Capitólio a 7 de Dezembro

Maria Emília actua no Capitólio a 7 de Dezembro, pelas 21:30.

É já no dia 7 de Dezembro que podemos ouvir o novo single de Maria Emília ao vivo no Capitólio, num concerto que promete aquecer os dias frios que se avizinham.

“Fado Enamorado”, editado no dia 26 de Outubro, é o tema de avanço do novo disco — escrito, composto e produzido por Tiago Machado — que marca o regresso de uma das mais bonitas vozes da nova geração do fado.

Uma canção que nas suas palavras “representa uma era pós-pandemia. Esperança, alegria e vontade de viver tudo o que não foi vivido ao longo destes dois anos. Representa também a Maria Emília que foi descobrindo ao longo deste tempo as muitas Marias que habitam em si, para além da Maria Fadista. Hoje é um dia feliz, pois tudo recomeçou.”

Neste concerto a fadista visitará não só o seu disco de estreia “Casa de Fado” como alguns temas do novo disco que tem edição prevista para o próximo ano.

Em palco será acompanhada por José Geadas na guitarra portuguesa, Bernardo Saldanha na viola de fado, Francisco Gaspar no baixo e André Silva na bateria.

Depois de, em 2018, lançar o álbum “Casa de Fado”, pisou inúmeros palcos em Portugal mas também fora de portas, passando por Espanha, Argélia, Reino Unido, França, Itália, Brasil, Nova Iorque, África do Sul, Suécia ou Holanda, sempre com enorme sucesso.

Maria Emília regressa agora a uma sala de Lisboa para um concerto há muito desejado.

Os bilhetes já estão à venda e podem ser adquiridos AQUI.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

28,472FãsCurtir
12,914SeguidoresSeguir
293SeguidoresSeguir
176InscritosInscrever