Maria Sampaio fala sobre divórcio e maternidade em desabafo sincero nas redes sociais

Maria Sampaio fala sobre divórcio e maternidade em desabafo sincero nas redes sociais, de forma crua e directa.

Maria Sampaio recorreu às redes sociais para esclarecer rumores e responder a críticas. A atriz publicou um vídeo no TikTok onde abordou temas pessoais com frontalidade.

Descanso em Angola com a filha

Antes de mais, Maria Sampaio revelou estar a desfrutar de uns dias de descanso em Angola, na companhia da filha. Foi nesse contexto que decidiu partilhar o desabafo.

No início do vídeo, a atriz mostrou-se confiante perante as críticas. “Amores, sabem o que é que eu amo? Amo os meus haters. Pessoal, não há nada que me afete”, afirmou.

Processo difícil até à maternidade

De seguida, Maria abriu o coração sobre o percurso difícil até conseguir engravidar. A atriz recordou momentos marcados pela dor e pela persistência.

- Publicidade -

“Eu fiz sete introduções embrionárias, tive seis abortos para ter a minha filha”, revelou.

No mesmo testemunho, falou também sobre o fim do casamento. “Casei, prometi no altar ser fiel, amar e respeitar, ficar com a pessoa com quem eu lutei para ter uma filha e mesmo assim o meu casamento acabou”, partilhou.

Mensagem final de força

Por fim, Maria Sampaio deixou claro que as críticas não a abalam. “Portanto, nada do que vocês escrevem para aqui me afeta”, concluiu.

Recorde-se que a atriz se divorciou de Gonçalo Cabral após nove anos de relação.

Veja o vídeo AQUI.

- Publicidade -

Destaques

Eclipse solar de 12 de agosto: quando até Leão fica sem luz

Eclipse solar de 12 de agosto: quando até Leão...

Pavlidis derruba o St. Gallen e oferece uma noite tranquila a Marco Silva na estreia na Luz

Pavlidis derruba o St. Gallen e oferece uma noite...

Fábio Guerra participa no Europeu de jiu-jitsu depois de vários títulos na modalidade

Fábio Guerra participa no Europeu de jiu-jitsu depois de...

José Gonçalez: entre o sucesso de Em Casa d’Amália e a identidade do Caixa Alfama

José Gonçalez: entre o sucesso de Em Casa d’Amália...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados