Maria Vieira diz que homem violador de ovelha em Vila Real era “imigra e indostânico”

Maria Vieira diz que homem violador de ovelha em Vila Real era “imigra e indostânico”, através das redes sociais.

Recorde-se que um homem foi encontrado já inconsciente, e com as calças descidas, ao lado de uma ovelha já sem vida e com sinais de violência na zona genital.

O caso aconteceu no domingo à noite, em Mateus, no distrito de Vila Real.

Nesse sentido, a PSP foi chamada ao local já depois das 22h como indica o JN.

Quando chegaram à propriedade, encontraram o homem abraçado ao animal de 10 meses, ambos caídos no chão. Apesar de inconsciente, o homem ainda apresentava sinais vitais e acabou por recuperar a consciência dentro da ambulância.

- Publicidade -

Uma testemunha relatou à polícia o que viu, e que acabou por explicar melhor o que aconteceu momentos antes de chegar as autoridades.

Maria Vieira reagiu nas redes sociais: “só faltou informar que o desmaiado é um «imigra» indostânico cujos costumes incluem a violação sexual de animais! Se ele fosse português e caucasiano o JN teria dado a informação completa. Habituem-se a isto porque isto vai passar a ser frequente em Portugal. Pobres animais!”

- Publicidade -

Destaques

Francisco Inácio, à porta dos 18 anos: “As histórias têm de ser minhas”

Em entrevista ao Infocul, o músico de Rio Maior...

Miguel Lunet: em “Rapaz da Geração Z”, o humor também sabe escrever canções

Há sempre alguém numa festa que parece ter comprado...

Monda: “Talvez Amanhã” e a liberdade de fazer música sem obedecer aos algoritmos

Gosto dos Monda desde o primeiro disco. A ligação...

Rui Veloso emociona o Sagres Campo Pequeno com «Porto Sentido» e homenagens a João Gil e Luís Represas

Rui Veloso levou o Sagres Campo Pequeno numa viagem...

Benfica goleia Celtic ao som de Duran Duran: bis de Jhon dá o tom na Luz

Benfica goleia Celtic ao som de Duran Duran: bis...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados