Marido de Jandira: “Tínhamos a ideia que seria muito melhor”

Marido de Jandira: “Tínhamos a ideia que seria muito melhor”, disse sobre O Triângulo.

Depois de ter desistido de “O Triângulo“, em 2023, devido ao estado de saúde da mãe, Jandira Dias é agora concorrente do “Big Brother – Desafio Final“.

Jorge, o marido da concorrente, disse à TV Guia: “Ela não queria desistir, a culpa foi minha. Perante os factos, falei com a produção para informar a Jandira e ela teve mesmo de desistir“.

A família dela está toda em Angola e a Jandira foi muito a baixo com a morte da mãe porque não tivemos possibilidade de ir lá“, continuou.

O Triângulo trouxe alguma notoriedade em relação ao trabalho dela, mas não aquilo que pensávamos. Tínhamos a ideia que seria muito melhor, mas não. Ela faz um trabalhinho ou outro, uma vez por mês de dois em dois meses…” destacou.

- Publicidade -

Acabei o meu contrato de trabalho em dezembro e neste momento não posso trabalhar porque estou a tomar conta das crianças, mas nem sequer tenho expectativas“, assinalou.

- Publicidade -

Destaques

Stands do Rock in Rio Lisboa mostram o festival que acontece entre concertos

Stands do Rock in Rio Lisboa mostram o festival...

Samuel Úria levou a palavra ao Digital Stage do Rock in Rio Lisboa

Samuel Úria levou a palavra ao Digital Stage do...

Cypress Hill param concerto no Rock in Rio Lisboa após fã sentir-se mal no público

Cypress Hill param concerto no Rock in Rio Lisboa...

The Pretty Reckless estreiam-se em Portugal com rock puro no Palco Mundo do Rock in Rio Lisboa

The Pretty Reckless estreiam-se em Portugal com rock puro...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados