Marina Mota: “gosto muito de estar assim a dormir sem dar cavaco a ninguém sabe me muito bem”, assinalou.
Durante uma conversa no programa de Manuel Luís Goucha, Marina Mota, que regressou à TVI para integrar o elenco de uma nova telenovela, abordou as suas relações amorosas.
“Já falamos do Carlos Cunha e do Oceano, eu sei da maravilhosa relação que tens com os teus ex-companheiros, como é que vai isso de amores?“.
Marina respondeu: “Não vai, não tenho“.
Manuel Luís Goucha insistiu: “Faz-te falta um companheiro?”.
Marina Mota admitiu: “Eu já desisti, em alguns casos sim em outros não, eu gosto muito de estar assim a dormir sem dar cavaco a ninguém sabe me muito bem e acho que cada vez mais, já estou há tanto tempo sozinha que não sei se vai ser fácil partilhar o meu espaço com alguém“.
“Um bom companheiro é aquele que tu podes dizer tudo e que te acompanha nas coisas que tu gostas de fazer e vice-versa, onde há cumplicidade, sentido de humor, há tudo o que hoje em dia não se vê“, acrescentou.

