Mário Ferreira arrasa Ana Gomes: “Ela faz-se de burra e de ignorante, mas não é”

Mário Ferreira arrasa Ana Gomes: "Ela faz-se de burra e de ignorante, mas não é"

Mário Ferreira arrasa Ana Gomes: “Ela faz-se de burra e de ignorante, mas não é”, disse na entrevista que deu a Cristina Ferreira.

Mário Ferreira concedeu uma entrevista a Cristina Ferreira, transmitida hoje na TVI.

O empresário recordou a compra da Media Capital, proprietária da TVI: “Foi muito difícil. A nossa aquisição com o grupo de acionistas, todos eles empresários de sucesso. Foi muito difícil, fomos muito criticados. Tivemos cartas mandadas para a ERC, Ministério Público, para todo o lado“.

Tivemos distintas pessoas como aquela comentadora, a Ana Gomes, do género ‘vejam as origens do dinheiro’. A senhora não viu no jornal meses antes que eu tinha vendido uma parte de uma empresa por 100 milhões (…) mas ela como não sabe fazer… ela sabe fazer as contas que ela burra não é. Ela faz-se de burra e de ignorante, mas não é“, acrescentou.

Ela tem uma agenda e a agenda naquele momento era desacreditar um empresário de sucesso com provas dadas que não sabia de onde vinham os capitais. Mesmo assim prejudicou-nos porque obrigou-nos a perder imenso tempo e a gastar muito dinheiro em advogados“, continuou.

- Publicidade -

De referir que Mário Ferreira processou a ex-deputada por difamação e a primeira sessão do julgamento foi ontem.

- Publicidade -

Destaques

António Ribeiro Telles após regressar ao Campo Pequeno: «A minha vida é ser toureiro e acho que morro toureiro»

António Ribeiro Telles após regressar ao Campo Pequeno: «A...

Morante abriu a Porta Grande numa noite em que o Campo Pequeno voltou a acreditar no impossível

Morante abriu a Porta Grande numa noite em que...

Rúben Pacheco Correia: o talento que a televisão deixou demasiado tempo à espera

Rúben Pacheco Correia: o talento que a televisão deixou...

Florence + The Machine deu ao NOS Alive o melhor concerto da edição de 2026

Florence + The Machine deu ao NOS Alive o...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados