Marisa Cruz investe todas as poupanças em novo projecto

Marisa Cruz investe todas as poupanças em novo projecto, segundo revelou numa recente entrevista à revista Sábado.

Prestes a celebra o 50.º aniversário, no próximo dia 27 de junho, Marisa Cruz concedeu uma entrevista à revista ‘Sábado’.

Estou numa fase de me empoderar, que é a palavra da moda. Investi todas as poupanças num projeto que será lançado ainda este ano. Sinto que é um período em que finalmente consegui tomar as rédeas da minha vida e decidir o que quero fazer”, revelou.

É uma marca de skincare, chamada Rhiza, que tem a ver com raízes. E como as minhas são em Angola, a base é um óleo de melão super-hidratante, produzido na África do Sul. Reparei que o mercado ainda tinha falta de produtos para mulheres na fase da perimenopausa e da menopausa, e este projeto nasce dessa necessidade. Como não sei criar fórmulas, juntei-me a uma equipa de especialistas e avançámos. Vai ser uma linha de quatro produtos, acessíveis a todas as mulheres”, explicou.

Sobre a televisão, disse: “A última novela que fiz foi Queridos Papás, no ano passado, e apresento o Somos Portugal de vez em quando, na TVI. Sou uma mulher de várias frentes, não gosto de estar dedicada a uma só coisa. Mas, claro, adorava ter mais projetos em televisão, tanto na apresentação como na representação”.

- Publicidade -

Assim, confiante, Marisa Cruz investe todas as poupanças em novo projecto.

- Publicidade -

Destaques

Do underground português para os circuitos internacionais

Entrei na indústria da música muito cedo e comecei...

Iron Maiden voltam a provar porque continuam a ser uma referência do heavy metal

Iron Maiden voltam a provar porque continuam a ser...

O país arde e nós fazemos scroll

O país arde e nós fazemos scroll, dia-a-dia, hora-a-hora,...

Monção entre a história da Ponte de Mouro e a elegância do Palácio da Brejoeira

Monção entre a história da Ponte de Mouro e...

Recanto de Moulães: uma casa de família, seis suítes e Monção à porta

Recanto de Moulães: uma casa de família, seis suítes...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados