Marisa em queda emocional na Casa dos Segredos? Comentadoras alertam: “Entrou num loop e não é controlável”, disseram.
Comportamento de Marisa volta a gerar polémica
O comportamento de Marisa com Pedro Jorge voltou a dominar as conversas no Extra de Secret Story 9, emitido na madrugada de hoje. As comentadoras mostraram-se preocupadas com a forma como a concorrente tem reagido dentro da casa, sobretudo no que diz respeito à dinâmica com o companheiro.
Isabel Figueira “em choque” com a transformação da concorrente
Isabel Figueira foi a primeira a apontar a mudança drástica na postura de Marisa desde o início do programa. “Acho que o Pedro está a fazer o jogo dele e a Marisa está a entrar num loop e não está a jogar com ele. E mete-me imensa pena, porque nós tínhamos uma Marisa ao início que era tão descontraída a ver tudo o que havia à volta dela e a aceitar, porque sabia que estava dentro do jogo. Parece que, de repente, se esqueceu disso tudo e entrou ali num loop. E então, para a Marisa, a Susana e a Liliana são ali dois alvos que a incomodam profundamente e que a têm descompensado — ou o que vocês quiserem chamar. Isso tem-na posto num lugar em que a mim me custa imenso ver a Marisa, porque eu acho que não é uma coisa controlável.”
A comentadora não escondeu a tristeza que sente ao observar esta versão da concorrente, que considera estar emocionalmente perdida.
Teresa Silva fala em “ciúmes doentios”
Logo depois, Teresa Silva reforçou a análise e criticou a forma como Marisa tem lidado com a escolha do sublíder, tema que desencadeou novos atritos. “Não tem justificação, porque é uma coisa em que ela acaba por esbarrar, mesmo quando não tem razão nenhuma. Se ela quiser ser chefe de limpezas, toda a gente vota nela. Ela está simplesmente a passar por uma crise, como todas as crises que tem vindo a ter, de ciúmes doentios, a meu ver. Já acaba por ser com ‘tudo o que mexe’ (…) Não foi com a Inês porque ele nunca foi próximo da Inês, senão também era com ela. E acho que acaba por fazer ali, mais uma vez, uma campanha contra o Pedro para a casa ficar contra ele. Aquele “lado” todo que não gosta assim tanto dele, mas que na semana passada esteve melhor com o Pedro… ela acaba por estar ali a fazer uma campanha para que a casa se vire contra ele.”




