Marisa Pires celebra oito anos com Pedro Jorge: “Encontrei a pessoa certa”

Marisa Pires celebra oito anos com Pedro Jorge: “Encontrei a pessoa certa”, afirmou nas redes sociais.

Marisa Pires e Pedro Jorge celebraram oito anos de relação. O casal, que o público conheceu através do Secret Story, continua unido e construiu, desde então, uma família com dois filhos.

Yara, de seis anos, e Théo, de um, são o resultado de uma história que Marisa Pires recordou esta semana nas redes sociais. A empresária assinalou a data com duas fotografias, uma captada no início do namoro e outra mais recente.

“Foram os oito anos mais bonitos da minha vida”

Na mensagem dedicada ao companheiro, Marisa Pires falou sobre os desafios superados, as conquistas partilhadas e o crescimento vivido a dois.

A antiga concorrente do reality show destacou ainda a presença de Pedro Jorge nos momentos mais difíceis e a importância dos pequenos gestos na construção da relação.

- Publicidade -

“Oito anos separam estas fotos️️ e ainda me emociono quando penso em tudo o que vivemos. Foram os oito anos mais bonitos da minha vida. Crescemos juntos, ultrapassámos desafios, celebrámos conquistas e construímos um amor que, todos os dias, me faz acreditar que encontrei a pessoa certa. Obrigada por estares sempre ao meu lado, por me segurares a mão nos dias mais difíceis e por tornares os dias felizes ainda mais especiais. Contigo aprendi que o amor está nos pequenos gestos, no respeito e na escolha de permanecermos juntos todos os dias. Parabéns a nós, ao nosso amor e à nossa história. Que venham muitos mais anos para continuarmos a escrever a vida mais bonita, lado a lado. Amo-te infinitamente meu amor.”

Pedro Jorge reage à declaração

Pedro Jorge não deixou a declaração sem resposta. O antigo concorrente do Secret Story reagiu à publicação com uma frase curta, associando o número de anos da relação à ideia de continuidade.

“Que este oito se transforme num infinito.”

O casal mantém-se junto vários anos depois da participação televisiva e atravessa agora uma fase marcada pela vida familiar, com Yara e Théo.

Veja a publicação AQUI.

- Publicidade -

Destaques

Fábio Guerra participa no Europeu de jiu-jitsu depois de vários títulos na modalidade

Fábio Guerra participa no Europeu de jiu-jitsu depois de...

José Gonçalez: entre o sucesso de Em Casa d’Amália e a identidade do Caixa Alfama

José Gonçalez: entre o sucesso de Em Casa d’Amália...

Francisca Borges: talento, carisma e alma em palco

Francisca Borges: talento, carisma e alma em palco, num...

Adriano Silva Martins deu ao V+ Fama aquilo que a televisão não ensina: identidade

Adriano Silva Martins deu ao V+ Fama aquilo que...

António Ribeiro Telles após regressar ao Campo Pequeno: «A minha vida é ser toureiro e acho que morro toureiro»

António Ribeiro Telles após regressar ao Campo Pequeno: «A...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados