Marta Andrino e Frederico Amaral revelam verão de trabalho após férias em família na Jamaica

Marta Andrino e Frederico Amaral revelam verão de trabalho após férias em família na Jamaica, em entrevista à Selfie.

Casal esteve no último dia do Rock in Rio Lisboa 2026

Marta Andrino e Frederico Amaral passaram pelo último dia do Rock in Rio Lisboa 2026 e falaram sobre uma fase familiar recente. Em declarações à SELFIE, o casal recordou a viagem à Jamaica, que acabou por superar expectativas.

Além disso, a escolha do destino teve também um lado familiar. A experiência permitiu mostrar aos filhos uma realidade cultural diferente.

Frederico Amaral explicou que a viagem não nasceu de um desejo antigo, mas acabou por se revelar uma surpresa positiva. “Esta viagem não era bem um sonho. Foi uma escolha que surgiu… e fomos surpreendidos. Realmente, é uma ilha muito bonita. Fomos para o calor e para a água quente”, afirmou.

Jamaica surpreendeu a família

Depois, Marta Andrino destacou o impacto da viagem nos filhos. Para a actriz, a passagem pela Jamaica não foi apenas descanso.

- Publicidade -

“E também foi uma forma de mostrar uma cultura diferente aos nossos filhos. Foi muito interessante.”

Por sua vez, Frederico Amaral deixou claro que os filhos viveram a experiência com entusiasmo. “Eles conseguem apreciar de uma outra maneira. Ficaram encantados!”, exclamou.

Assim, antes de uma nova etapa profissional, o casal aproveitou uns dias em família fora de Portugal.

Teatro Maria Matos marca os próximos meses

No entanto, o verão de Marta Andrino e Frederico Amaral será sobretudo passado entre trabalho e teatro. O casal explicou que a viagem aconteceu precisamente antes do regresso aos projectos profissionais.

Frederico Amaral contou que vai regressar aos ensaios em breve. “Vai ser a trabalhar. Por isso é que viajámos agora. Para aproveitarmos, enquanto não recomeça o trabalho. Vou recomeçar a ensaiar uma peça no [Teatro] Maria Matos, uma comédia”, assinalou.

Antes dessa estreia, Marta Andrino também estará em cena no mesmo teatro. “E antes de ele estrear essa comédia, vou estar com a reposição da peça ‘The Swimming Pool Party’, de Ricardo Neves-Neves. Vamos estar em cena de 9 de julho a 9 de agosto no Teatro Maria Matos.”

Desta forma, depois da pausa familiar na Jamaica, Marta Andrino e Frederico Amaral entram num verão marcado pelo palco, com passagem pelo Teatro Maria Matos.

- Publicidade -

Destaques

Vem aí novo concerto ‘Underground’ dos UHF

Vem aí novo concerto 'Underground' dos UHF, segundo foi...

Rock in Rio Lisboa despede-se com Rod Stewart, Cyndi Lauper, Rema e mais de 300 mil festivaleiros

Rock in Rio Lisboa despede-se com Rod Stewart, Cyndi...

UHF no Rock in Rio: a multidão do Music Valley cantou 48 anos de canções sem idade

UHF no Rock in Rio: a multidão do Music...

Diego Ventura sofre colhida no Montijo, mas sem consequências de maior

Diego Ventura sofre colhida no Montijo, mas sem consequências...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados