Martim Vicente apresenta “Coração” em Lisboa e Porto

Martim Vicente apresenta "Coração" em Lisboa e Porto

Martim Vicente apresenta “Coração” em Lisboa e Porto, a 26 e 28 de Janeiro, respectivamente.

Martim Vicente está de volta com novo álbum, Coração, que irá apresentar ao vivo, pela primeira vez, nos dias 26 e 28 de janeiro, em Lisboa e de seguida no Porto.

Coração sucede o disco de estreia do artista, Caminho (2016), e apresenta-se mais intimista, numa fusão de canções criadas com voz e guitarra e uma sonoridade mais moderna, viajando pela Indie Pop, a música alternativa e abraçando por vezes a cultura lusófona. Em todo o disco é, também, possível encontrar vários pormenores que contam a história da sua gravação, como o som dos grilos que durante a noite rodeavam a casa de Viseu onde Martim e Francisco Sales, produtor do álbum, escreveram e produziram várias das canções.

Somos Metade”, da autoria de Carolina Deslandes, foi o primeiro single do álbum a ver a luz do dia e a conquistar o público. No final deste mês, os fãs poderão ouvi-lo pela primeira vez ao vivo: dia 26 de janeiro no Teatro Maria Matos (Lisboa) e 28 de janeiro, no Auditório CCOP (Porto). Os bilhetes já se encontram disponíveis nos locais habituais. 

Com este seu segundo trabalho, Martim Vicente espera “chegar às pessoas com o Coração, que o possam ouvir como um todo e que façam aquilo que mais gosto de ver – apoderarem-se delas. As canções fazem sentido quando estão a sair da minha caneta, mas é apenas um processo. Elas só se tornam completas quando deixam de ser minhas e passam a pertencer às vozes, mentes e corações do público”, refere Martim Vicente.

As referências ao coração também são óbvias ao longo das 11 faixas que compõem o disco – entre as quais 9 temas inéditos, escritos e compostos por Martim Vicente, e uma versão do hit “Ai Se Ele Cai”, dos Xutos & Pontapés.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
128InscritosInscrever