Matilde Reymão duvidou do seu valor em ‘Cacau’

Matilde Reymão duvidou do seu valor em ‘Cacau’, devido a uma lesão sofrida nas gravações da novela, após queda.

Durante as gravações da telenovela “Cacau“, Matilde Reymão sofreu uma lesão onde chegou a deslocar um ombro.

Estava a gravar e caí. Não era suposto, não é? Eu caía mas não era suposto magoar-me. Enfim, foi uma chatice“, disse à ‘GQ’.

Apesar das dores, continuou a gravar sob medicação.

Estive um mês e tal a tomar remédios para as dores porque não conseguia mesmo como frio. Estávamos no Brasil com 8 graus. Foi mesmo muito frustrante para mim“, referiu.

Não me sentia capaz e comecei a duvidar. A chegar a casa a chorar. E dizia ao Nic Von Rupp: Eu sou horrível. Porque é que me escolheram? Eu não sou boa. Será que eu estou a fazer um bom trabalho?“, assinalou.

Destaques

Bad Bunny emocionou a Luz com “A Minha Casinha” numa noite em que Lisboa também foi Porto Rico

Bad Bunny emocionou a Luz com “A Minha Casinha”...

João Moura Caetano anuncia encerrona para o final da temporada

João Moura Caetano anuncia encerrona para o final da...

Um enorme Miguel Moura e um bom Moura Caetano marcaram a corrida da Feira de Maio na Moita

Um enorme Miguel Moura e um bom Moura Caetano...

Salvaterra de Magos: Rouxinol Jr triunfou na corrida do tomate

Salvaterra de Magos: Rouxinol Jr triunfou na corrida do...

Reportagens

Artigos relacionados