Matuê é o cabeça de cartaz do Spring Sound Fest 2022

A partir do próximo ano, Portugal passa a ter mais um festival. Spring Sound Fest 2022 realiza-se a 9 de abril na Altice Arena (Sala Tejo), Matuê, um dos artistas brasileiros mais populares da atualidade, é cabeça de cartaz.   

Fenómeno de popularidade por cá, tendo já conquistado uma grande e sólida base de fãs portugueses, o rapper brasileiro trará a este novo festival temas como “ Quer Voar”, ” M4“, “ Groupies” e ” 777-666“, sem esquecer ” Anos Luz“, entre outros.
 

O início da primeira edição do Spring Sound Fest está previsto para as 21h do dia 9 de Abril, assumindo assim uma nova experiência que não vais querer perder! 

Além de Matuê, o cartaz do novo festival da cidade de Lisboa inclui ainda nomes como  WazeIvandroHugo Casaca e DJ Vuddu .

- Publicidade -

Destaques

Alejandro Talavante deixa vontade de regressar: “Espero voltar a Portugal em breve”

Alejandro Talavante deixa vontade de regressar: “Espero voltar a...

João Raposo: “Tenho um grupo com muita qualidade e merecíamos pisar outras praças”

João Raposo: “Tenho um grupo com muita qualidade e...

Tomás Bastos fecha primeira temporada de matador na Moita com Madrid como grande meta

Tomás Bastos fecha primeira temporada de matador na Moita...

Miguel Moura vive noite de afirmação na Moita: “O público respondeu”

Miguel Moura vive noite de afirmação na Moita: “O...

Entre o ouro, a seda e a areia: os pormenores da primeira corrida da Moita

Entre o ouro, a seda e a areia: os...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados