Maya explica saída em direto da Noite das Estrelas após indisposição: “Precisei de me ausentar”

Maya explica saída em direto da Noite das Estrelas após indisposição: “Precisei de me ausentar”, disse a uma revista.

A emissão de sexta-feira, dia 19, da Noite das Estrelas teve uma mudança inesperada na apresentação.

Maya iniciou o programa da CMTV, mas acabou por se ausentar depois de se sentir indisposta. Teresa Guilherme assumiu então a condução da emissão.

Agora, em declarações à TV 7 Dias, a apresentadora explicou o que aconteceu naquela noite.

Teresa Guilherme assumiu a emissão

A ausência de Maya não passou despercebida aos telespectadores. Durante o programa, Teresa Guilherme tomou conta da condução e manteve a emissão em andamento.

- Publicidade -

Depois, Maya revelou que teve uma forte cólica intestinal e precisou de sair do estúdio.

“Eu iniciei o programa mas tive uma forte cólica intestinal e precisei de me ausentar. Achei que depois da condução brilhante que a Teresa estava a fazer não valia a pena voltar e fiquei a acompanhar o programa na régie”

Assim, a apresentadora optou por permanecer nos bastidores, acompanhando a emissão a partir da régie.

Fim de semana trouxe novo susto

Porém, os contratempos não ficaram pela indisposição em direto.

No sábado, Maya voltou a ter um susto. A apresentadora foi picada por uma vespa e acabou por recorrer ao hospital.

Apesar do episódio, desvalorizou a situação e garantiu que tudo ficou resolvido.

“O meu fim de semana não foi fácil porque no sábado fui picada por uma vespa e fui ao hospital. Coisas que acontecem a todos e também a apresentadores. Felizmente na CMTV estamos todos preparados para tudo!”

Maya tranquiliza espectadores

Entre a cólica intestinal durante a Noite das Estrelas e a ida ao hospital no dia seguinte, Maya viveu um fim de semana pouco tranquilo.

Ainda assim, a apresentadora mostrou-se serena ao explicar os dois episódios. Também deixou elogios à forma como Teresa Guilherme segurou a emissão da CMTV.

- Publicidade -

Destaques

Florence + The Machine deu ao NOS Alive o melhor concerto da edição de 2026

Florence + The Machine deu ao NOS Alive o...

Beatriz Felício no NOS Alive: uma voz jovem que respeita o fado sem fechar a porta ao mundo

Beatriz Felício no NOS Alive: uma voz jovem que...

Teddy Swims no NOS Alive: uma estreia arrebatadora feita de voz, verdade e entrega

Teddy Swims no NOS Alive: uma estreia arrebatadora feita...

NOS Alive terminou entre a apatia de Don West e o regresso avassalador dos Buraka Som Sistema

NOS Alive terminou entre a apatia de Don West...

Wolf Alice no NOS Alive: intensidade, contraste e um concerto que ficou entre dois mundos

Wolf Alice no NOS Alive: intensidade, contraste e um...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados