Maya sobre nova confusão com João Baptista: “sabemos todos que o João tem uma altura em que vira o boneco”, referiu.

Depois da condenação por violência doméstica, João Baptista envolveu-se numa nova polémica, poque segundo a TV Mais desta semana o actor esteve envolvido numa confusão no Versus, rooftop no Parque dos Poetas, em Oeiras.
Segundo algumas testemunhas, João estava “alterado” e “muito agitado“.
Foi expulso por dois agentes da PSP que foram chamados ao local.
O actual companheiro de Dina Kelly, ex-companheira de João e a qual avançou com o processo que o condenou por violência doméstica, reagiu nas redes sociais.
“Talvez isto CALE finalmente algumas bocas e esclareça MENTES com dúvidas sobre o comportamento recorrente deste mamífero e reconheça quem sempre falou VERDADE!“, destacou.
No programa Noite das Estrelas, da CMTV, o tema foi alvo de comentário.
“Oh João, por favor atina. Está bem? Atina porque ele é muito talentoso, atina“, disse Maya.
“O João é um rapaz… eu tenho as melhores experiências com o João. O João comigo nunca foi desagradável e portou-se sempre bem nos ambientes da noite em que eu fui gestora mas sei e sabemos todos que o João tem uma altura em que vira o boneco“, acrescentou.
“Não sei até que ponto não pode ativar a prisão efetiva“, disse Adriano Silva Martins.
