Micaela diz que sofre preconceito na música e afirma: “amava fazer um dueto com uma Ana Moura, e outras artistas”

Micaela diz que sofre preconceito na música e afirma: “amava fazer um dueto com uma Ana Moura, e outras artistas”, disse.

Micaela diz que sofre preconceito na música e afirma: "amava fazer um dueto com uma Ana Moura, e outras artistas"
Espetáculo Dia Mulher.cdr

Micaela foi entrevistada por Nuno Azinheira para a revista Nova Gente desta semana e falou do preconceito que sente no meio musical.

“Vivemos num país de preconceitos, em que as pessoas são catalogadas de forma definitiva. Portanto, por mais coisas que eu faça musicalmente, serei sempre aquela que começou a chupar no dedo [referindo-se à sua música de sucesso]”, disse.

Eu não consigo fazer um dueto com malta da pop. Não consigo. Eu amava fazer um dueto com uma Ana Moura, e outras artistas. (…) Eu sinto-me muito bem recebida por muitos músicos pop portugueses, o problema é que os seus agentes não veem com bons olhos um dueto com uma cantora de música pimba. A indústria não deixa. Não consigo perceber”, acrescentou.

Sou a mulher do Chupa no Dedo. Ponto final. É muito triste. É muito triste saber que a minha música, qualquer que ela seja, não passa na Comercial, na RFM, na Antena 1 ou na Renascença. Há um estigma, um preconceito. É verdade que eu cantei o Chupa no Dedo – que ainda por cima me tornou muito popular e me deu muito dinheiro a ganhar, mas eu não sou só aquilo”, rematou.

Siga-nos no Google News

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,800FãsCurtir
12,702SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
283InscritosInscrever