Mickael Carreira junta-se a Tony, Toy e Anselmo Ralph em música que promete agitar o verão

Mickael Carreira junta-se a Tony, Toy e Anselmo Ralph em música que promete agitar o verão, disponível a partir de hoje.

“Beijo” une gerações e estilos num hino feito para dançar

Mickael Carreira acaba de lançar o tema “Beijo”, um single que promete marcar o verão de 2025. Mas este lançamento não é apenas mais uma canção. É, acima de tudo, uma colaboração inédita que junta quatro dos maiores nomes da música em português: Tony Carreira, Toy, Anselmo Ralph e o próprio Mickael.

Uma fusão improvável e poderosa

Pensado inicialmente como um tema a solo, “Beijo” foi crescendo e acabou por transformar-se num encontro musical improvável, mas muito aguardado.

“A energia de Anselmo Ralph, com o seu carisma e talento internacional, foi o primeiro passo”, explicou Mickael. Depois disso, o projeto ganhou outra dimensão. “A seguir, a ideia de ir mais longe transformou-se em realidade com a entrada de dois nomes lendários: Toy, o rei do refrão contagiante, trouxe a irreverência e o espírito festivo. Tony Carreira, a lenda romântica, emprestou à canção o seu selo de emoção profunda e intemporal.”

O resultado é uma fusão de estilos que atravessa gerações e emoções. Com produção assinada por Nellson Klasszik, Survival e Cabrera, o tema mistura o ritmo quente da lusofonia com uma batida moderna e dançável.

Música com história e emoção

“Beijo” foi criado num camp criativo no Brasil e, segundo Mickael Carreira, nasceu da procura por algo que fosse além de uma simples melodia.

“Este tema nasceu da busca por algo maior: a essência do amor inevitável, aquele que chega como um furacão e nos transforma para sempre.”

O single junta a modernidade dos sons globais com a tradição da música popular portuguesa, conseguindo unir emoção, ritmo e letra numa só faixa.

Um hino para viver com intensidade

Com o lançamento oficial feito nas plataformas digitais, Mickael acredita que esta é uma canção feita para partilhar.

“Beijo é mais do que um hit. É uma celebração à vida e à amizade.”

Desde já, a música está disponível em todas as plataformas de streaming. Os fãs podem ouvir e dançar este tema que promete estar presente em festas, rádios e concertos durante os próximos meses.

Destaques

Marcos Bastinhas voltou às arenas como quem trazia fogo debaixo da casaca

Marcos Bastinhas voltou às arenas como quem trazia fogo...

Pormenores fotográficos da corrida de touros em Santarém no 6 de Junho

Pormenores fotográficos da corrida de touros em Santarém no...

Marcos Bastinhas emociona Santarém no regresso: “Dei a cara, lutei e dei tudo pelo público”

Marcos Bastinhas emociona Santarém no regresso: “Dei a cara,...

Regresso épico de Marcos Bastinhas completou o Universo Tauromáquico Português

Regresso épico de Marcos Bastinhas completou o Universo Tauromáquico...

Rui Fernandes marca a noite de Paio Pires em corrida com praça cheia

Rui Fernandes marca a noite de Paio Pires em...
Publicidade
Alojamento Web

Reportagens

Artigos relacionados