Miguel Araújo edita “As Canções da Esperança” em todas as plataformas digitais

Miguel Araújo edita "As Canções da Esperança" em todas as plataformas digitais

Miguel Araújo edita “As Canções da Esperança” em todas as plataformas digitais, um disco que conta com as participações especiais de António Zambujo, Camané, Cláudia Pascoal e César Mourão.

“As Canções da Esperança”, o álbum da banda sonora original de Miguel Araújo, para a série “Esperança” da SIC, editado de forma independente pelo selo Chiu, editora do próprio artista e vendido até à data exclusivamente no seu site oficial, chega hoje a todas as plataformas de streaming. O disco conta as participações especiais de António Zambujo, Camané, Cláudia Pascoal e César Mourão.
 
A série, vencedora de um Globo de Ouro, inspirada na peça “Esperança, a última a morrer”, em cena desde 2016 no Teatro da Trindade, chega agora à televisão realizada por Pedro Varela, com banda sonora original de Miguel Araújo. A trilha sonora é composta por nove faixas entre elas “Canção da Esperança”, “Estou por tudo”, “No fim”, “Tempo sem ti”, “Ó milagre da travessa do funil”, “A procissão da vida”, “Caniche” e “Valsa sem tempo”.
 
Em 2022, no ano em que celebra os 10 anos desde a data de edição do seu primeiro álbum a solo, Miguel Araújo vai subir a palco de duas das mais imponentes salas portuguesas, para reviver esta década ao lado dos seus fãs. Dia 07 de abril o músico atua no Campo Pequeno em Lisboa e dia 21 de maio é a vez de se apresentar na Invicta com um espetáculo na Super Bock Arena (Pav. Rosa Mota). Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais, estando a data do Porto muito próxima de esgotar.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

28,672FãsCurtir
12,930SeguidoresSeguir
299SeguidoresSeguir
180InscritosInscrever