Miguel da Fonseca promete “espectáculo único, onde junta a boa música portuguesa, a arte equestre, a cultura e as tradições de Almeirim, do Ribatejo e de Portugal”, referiu.
No próximo dia 17 de Maio, na Arena d’Almeirim, realiza-se uma gala equestre com Miguel da Fonseca, que contará com participação musical de Luís Trigacheiro e ainda de outros convidados.
O conceituado cavaleiro promete uma noite grandiosa, com um espectáculo único, no qual contará com vários momentos impactantes.
Assim, em entrevista ao Infocul, Miguel da Fonseca falou sobre o que está preparado para a noite de sexta-feira, na Arena d’ Almeirim.
“Está a ser preparado um espectáculo único, onde junta a boa música portuguesa, a arte equestre, a cultura e as tradições de Almeirim, do Ribatejo e de Portugal“, começou por nos dizer, explicando que “o espectáculo trará novas nuances“.
Nesse sentido, recordar que o artista tem efectivado vários espectáculos em Portugal e no estrangeiro, porém para esta noite em específico haverá novidades.
Ou seja, em termos de convidados, “além do Luís Trigacheiro, o grupo “Gentes de Almeirim”, o Rancho Folclórico de Almeirim e a cantora Margarida Rico“, também irão actuar.
“A ideia surgiu por parte dos responsáveis da Santa Cas da Misericórdia de Almeirim“, relativamente à realização desta gala, assinalou.
O momento musical “está ligado ao cante e ao fado, música tradicional e outras músicas gravadas“, contou-nos.
Miguel da Fonseca disse-nos ainda que a ligação ao meio equestre surgiu “desde muito novo, por volta dos 8 anos, quando o meu pai me ofereceu o primeiro cavalo“.
Ao longo do seu crescimento nunca pensou em seguir outra área: “Não, o meu sonho sempre foi trabalhar com cavalos“, disse.
Para quem ainda não o conheça, fez um breve resumo do seu percurso: “Sou um cavaleiro internacional, já conquistei vários títulos tais como campeão nacional, da Europa e do Mundo, na disciplina de Equitação do Trabalho“.
Bilhetes AQUI.