Mónica Sintra revela fase feliz ao lado de Pedro Santos e fala da ligação do namorado ao filho de forma aberta.
Cantora abriu o coração no programa ‘Júlia’
Mónica Sintra vive uma fase tranquila no plano pessoal. A cantora mantém uma relação há cerca de dois anos com Pedro Santos, engenheiro do ambiente, e não esconde que se sente feliz.
Na passada sexta-feira, 26 de junho, Mónica esteve à conversa com Júlia Pinheiro, na SIC, e falou sobre este novo capítulo da sua vida.
“Sim, estou num momento muito bom. Tenho um Pedro na minha vida. E não só, o Pedro e toda a família, damo-nos muitíssimo bem e eu acho que isso é importante”, afirmou.
Verão exige maior gestão do casal
Ainda assim, a cantora admitiu que nem sempre é simples conciliar agendas. O verão, por causa dos espetáculos, acaba por ser uma altura mais exigente.
Mesmo com rotinas diferentes, Mónica Sintra garante que o casal tem conseguido manter equilíbrio.
“Temos horários diferentes, mas conseguimos encontrar um equilíbrio para nos encontrar”, explicou.
Conversas longe dos palcos
Além disso, Mónica destacou que a relação também se constrói fora dos temas profissionais. Para a cantora, é importante haver espaço para falar de outras coisas, longe da música e do trabalho de Pedro.
“Acho que é muito saudável, a meio caminho, falarmos do nada, que é nada da minha profissão e nada da profissão dele. Aí se vê as coisas que gostamos um no outro”, contou.
Pedro Santos tem boa relação com Duarte
Porém, há outro ponto que Mónica Sintra valoriza especialmente. Pedro Santos mantém uma relação próxima com Duarte, filho da cantora.
A ligação entre ambos passa também pelo futebol, tema que os aproxima nas conversas do dia a dia.
“É super companheiro e gosta muito de falar de futebol com o meu filho. Quer dizer, o meu filho é que gosta de falar de futebol com ele e só podiam gostar muito um do outro”, revelou.
Assim, Mónica Sintra mostrou que esta relação não se limita ao casal. Também envolve a família, num momento que a própria cantora descreve como positivo e sereno.
