Morante, Daniel Luque e Marco Pérez anunciados em Salamanca para o próximo dia 12 de Junho.
A Praça de Touros de La Glorieta, em Salamanca, recebe no dia 12 de junho de 2026 a “II Edición Corrida Extraordinaria de San Juan de Sahagún”.
O cartel, anunciado no cartaz oficial do evento, junta três nomes de grande peso: Morante, Daniel Luque e Marco Pérez. A corrida está marcada para sexta-feira, às 19h00.
Seis ganadarias em concurso
Lidar-se-ão seis toiros em concurso de ganadarias. Assim, estarão representadas as ganadarias Garcigrande, La Ventana del Puerto, Domingo Hernández, Herdeiros García Jiménez, Olga Jiménez e Carmen Lorenzo.
O formato dá à corrida um interesse acrescido, juntando a competição ganadeira à presença de três toureiros de inegável valor e prometendo forte rivalidade entre eles.
Salamanca volta a apostar numa data simbólica
A corrida integra a celebração de San Juan de Sahagún e reforça a ligação de Salamanca à tauromaquia. A imagem promocional destaca a cidade, a arena e a figura do toureiro, num cartaz marcado por tons fortes e pela referência visual à identidade salmantina.
A venda e informação sobre bilhetes estão disponíveis através dos contactos 663 987 826 e 687 033 786, bem como em BMFTOROS.COM.

