Muitos famosos no velório de Luís Aleluia: Cristina Ferreira, Daniel Oliveira, Simone de Oliveira…

Muitos famosos no velório de Luís Aleluia: Cristina Ferreira, Daniel Oliveira, Simone de Oliveira… segundo revela a Nova Gente.

Muitos famosos no velório de Luís Aleluia: Cristina Ferreira, Daniel Oliveira, Simone de Oliveira...

Desde as 18:00 de ontem, têm sido centenas as pessoas que passam pela capela da Basílica da Estrela, para o velório de Luís Aleluia.

Amigos, família, fãs, anónimos e muitas figuras mediáticas passaram pelo local.

Não tragam flores. Façam antes um donativo à Apoiarte – Casa do Artista, se assim o desejarem. Através do MBWay causa solidária“, escreveu a mulher do actor, Zita Favretto, antes do velório.

Queria só pedir para irem com cores alegres. O meu pai é e será alegre. Ele merece isso“, escreveu João Aleluia, filho do actor.

Por entre os famosos, destacam-se Cristina Ferreira, Daniel Oliveira, Simone de Oliveira, Rui Melo, entre muitos outros.

Hoje, realiza-se a missa de corpo presente às 14h30, seguido de cortejo fúnebre pelas 15h30 para o Crematório do Cemitério dos Olivais, em Lisboa.

Destaques

Lisboa: Alfama vence Marchas Populares 2026

Lisboa: Alfama vence Marchas Populares 2026, segundo revelou a...

Portugal vence Nigéria em Leiria e fecha preparação para o Mundial com sinais positivos

Portugal vence Nigéria em Leiria e fecha preparação para...

A pátria também toureia: Santarém cantou Portugal entre bandarilhas, muletas e homens de peito aberto ao touro

A pátria também toureia: Santarém cantou Portugal entre bandarilhas,...
Publicidade
Alojamento Web

Reportagens

Artigos relacionados