Mulher de Ruben Aguiar: “Acho que deveria ser dada uma segunda oportunidade”

Mulher de Ruben Aguiar: “Acho que deveria ser dada uma segunda oportunidade”, considerou no Dois às 10.

Isabel Pinto deu uma entrevista ao programa “Dois às 10”, da TVI, após a sentença do marido, Ruben Aguiar.

Assim, recorde-se que o cantor madeirense foi condenado a 5 anos e meio de prisão por atropelar um homem numa bomba de gasolina, em Alcochete, em abril de 2023.

Além disso, terá de pagar 40 mil euros à vítima.

Em conversa com o repórter Bruno Caetano, Isabel Pinto disse: “O Ruben não tem antecedentes criminais nenhuns. E falhar, nós todos falhamos, não é? Acho que deveria ser dada uma segunda oportunidade, porque o Ruben tem demonstrado ser uma pessoa na sociedade integrada, sem problemas nenhum com a justiça. E isto poderia ter acontecido a qualquer um de nós”.

Ele somente precisa de uma segunda oportunidade, porque o Ruben já sofreu o suficiente. Ele foi preso, assim, de repente, foi agredido dentro do estabelecimento prisional, foi queimado lá dentro, eu acho que o Ruben já sofreu o suficiente. Eu acho que já chega. Se era para apanhar o castigo, ele já teve o castigo suficiente. Acho que já chega. Acho que merece uma segunda oportunidade”, rematou.

Veja este momento AQUI.

Leia também: Mulher de Ruben Aguiar reage à condenação dele: “voltou a entrar em estado de choque”

Assim, Mulher de Ruben Aguiar: “Acho que deveria ser dada uma segunda oportunidade”.

Destaques

Lisboa: Alfama vence Marchas Populares 2026

Lisboa: Alfama vence Marchas Populares 2026, segundo revelou a...

Portugal vence Nigéria em Leiria e fecha preparação para o Mundial com sinais positivos

Portugal vence Nigéria em Leiria e fecha preparação para...

A pátria também toureia: Santarém cantou Portugal entre bandarilhas, muletas e homens de peito aberto ao touro

A pátria também toureia: Santarém cantou Portugal entre bandarilhas,...

10 de Junho: Portugal também se mede no país que fica depois das cerimónias

10 de Junho: Portugal também se mede no país...

Blaya abre a casa das memórias: “Este disco sou eu ao pormenor”

Blaya abre a casa das memórias: “Este disco sou...
Publicidade
Alojamento Web

Reportagens

Artigos relacionados