Na TVI “Cristina Ferreira é assumidamente uma carta fora do baralho”, considerou Bernardo D’Olhão na TV 7 Dias.
Cristina Ferreira assumiu a direção de entretenimento e ficção da TVI em setembro de 2020.
Contudo tem vindo a perder poder decisão no canal.
Nesse sentido, em agosto deste ano, uma fonte explicou à revista Boa Onda: “Dar cargos e poder à Cristina foi, obviamente, uma forma de Mário Ferreira a aliciar e convencer a voltar”.
Contudo, actualmente, Cristina Ferreira “já toma muito poucas decisões na TVI” e “parece agora ser mais uma consultora que outra coisa”.
Agora, na edição desta semana da revista TV7 Dias, o cronista Bernardo d’Olhão destacou a ausência de Cristina Ferreira na apresentação da nova novela do canal, “A Fazenda”.
“Além da Imprensa, estavam presentes vários atores do elenco, o diretor-geral da TVI, José Eduardo Moniz, e até o diretor executivo de Entretenimento e Ficção, João Patrício. Até aí, tudo certo. O que mais me custa é normalizarem o facto da diretora de Entretenimento e Ficção não estar presente”, escreveu.
“Cristina Ferreira é assumidamente uma carta fora do baralho e a desculpa que tinha de apresentar o seu programa não cola. Até porque há mais dias na semana e à sexta a apresentadora de Dois às 10 está livre que nem um passarinho, mas já se percebeu que Moniz faz tudo para não a ter por perto. Acho chato. Mas mais chato é se João Patrício vier a ocupar o seu lugar. É que sempre ouvi dizer: amigos, amigos, negócios à parte. E às vezes podemos desiludir-nos com os nossos irmãos…”, acrescentou.
Leia também: Cristina Ferreira esclarece: “eu não estou grávida”
Assim, na TVI “Cristina Ferreira é assumidamente uma carta fora do baralho”.