Namorado de Ana Garcia Martins troca-a por um jogo de futebol regional e ela reclama

Namorado de Ana Garcia Martins troca-a por um jogo de futebol regional e ela reclama, nas redes sociais.

Namorado de Ana Garcia Martins troca-a por um jogo de futebol regional e ela reclama

‘A Pipoca Mais Doce’ mostrou um momento caricato com o namorado, em que este a deixou sozinha no carro para ir ver um jogo de futebol regional.

Ana Garcia Martins está nos Açores a desfrutar de uns dias de férias para conhecer a ilha, depois de ter sido convidada para conhecer o novo restaurante ‘Mercado da Vila’, em São Miguel.

Hoje publicou um vídeo nas redes sociais, no qual surge em frente a um campo de futebol, e contou que o namorado, Diogo Orvalho, decidiu entrar no estádio.

De facto, os homens são impressionantes: está a haver um jogo e, portanto, o Diogo foi lá, já para aí há meia hora, e não volta. Portanto, não interessa quem está a jogar, o que interessa é que está a haver um jogo, os clubes são completamente irrelevantes, ele foi e ficou (…)”, disse.

https://streamable.com/rbz6kt

Destaques

Bad Bunny emocionou a Luz com “A Minha Casinha” numa noite em que Lisboa também foi Porto Rico

Bad Bunny emocionou a Luz com “A Minha Casinha”...

João Moura Caetano anuncia encerrona para o final da temporada

João Moura Caetano anuncia encerrona para o final da...

Um enorme Miguel Moura e um bom Moura Caetano marcaram a corrida da Feira de Maio na Moita

Um enorme Miguel Moura e um bom Moura Caetano...

Salvaterra de Magos: Rouxinol Jr triunfou na corrida do tomate

Salvaterra de Magos: Rouxinol Jr triunfou na corrida do...

Reportagens

Artigos relacionados