Nazaré abre temporada taurina com João Salgueiro, Marcos Bastinhas e Tristão Ribeiro Telles

Nazaré abre temporada taurina com João Salgueiro, Marcos Bastinhas e Tristão Ribeiro Telles, a 18 de Julho.

A Praça de Toiros do Sítio da Nazaré inaugura a temporada de 2026 no próximo sábado, 18 de julho, às 22h15.

O cartel reúne João Salgueiro, Marcos Bastinhas e Tristão Ribeiro Telles. Em praça estarão seis toiros da ganadaria Engenheiro Luís Rocha.

A empresa DosesDeBravura anunciou ainda a presença dos Forcados Amadores da Chamusca, Monsaraz e Cartaxo.

João Salgueiro regressa após triunfo de 2023

João Salgueiro volta à praça nazarena depois da atuação realizada em 2023, recordada pela organização como um triunfo.

- Publicidade -

O cavaleiro partilha a noite com Marcos Bastinhas e Tristão Ribeiro Telles, completando a terna escolhida para a abertura da temporada.

A corrida será disputada com seis toiros da ganadaria Engenheiro Luís Rocha.

Três grupos de forcados nas pegas

As pegas ficam a cargo dos Grupos de Forcados Amadores da Chamusca, Monsaraz e Cartaxo.

Assim, três formações com presença regular nas praças portuguesas integram o primeiro espetáculo do ano no Sítio da Nazaré.

Bilhetes já estão à venda

Em comunicado, a DosesDeBravura informou que os bilhetes já podem ser adquiridos através do site oficial da praça.

As reservas estão igualmente disponíveis pelo número 960 208 191, entre as 10h00 e as 20h00.

Além disso, existem pontos de venda na Agência de Jornais da Praça Sousa Oliveira e no Posto CTT de Valado dos Frades.

As bilheteiras da praça mantêm-se abertas diariamente, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 20h00, até ao dia da corrida.

- Publicidade -

Destaques

Florence + The Machine deu ao NOS Alive o melhor concerto da edição de 2026

Florence + The Machine deu ao NOS Alive o...

Beatriz Felício no NOS Alive: uma voz jovem que respeita o fado sem fechar a porta ao mundo

Beatriz Felício no NOS Alive: uma voz jovem que...

Teddy Swims no NOS Alive: uma estreia arrebatadora feita de voz, verdade e entrega

Teddy Swims no NOS Alive: uma estreia arrebatadora feita...

NOS Alive terminou entre a apatia de Don West e o regresso avassalador dos Buraka Som Sistema

NOS Alive terminou entre a apatia de Don West...

Wolf Alice no NOS Alive: intensidade, contraste e um concerto que ficou entre dois mundos

Wolf Alice no NOS Alive: intensidade, contraste e um...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados