Nazaré recebe novilhada do XV Orelha de Ouro no próximo domingo, à tarde, com um cartel misto em praça.
A Praça de Touros do Sítio da Nazaré recebe, no próximo domingo, 23 de agosto, uma novilhada popular integrada no XV Orelha de Ouro 2026. O espetáculo começa às 17h00 e reúne seis jovens nomes das lides a cavalo e a pé.
Seis nomes compõem o cartaz
Luís Pimenta e João Gregório de Oliveira assumem as lides a cavalo, enquanto João Mexia, João Fernandes, Martim Velázquez e Rodrigo Lousa atuam como novilheiros.
As pegas ficam entregues ao Grupo de Forcados Amadores de Montemor.
Novilhos de duas ganadarias
Para esta novilhada foram anunciados seis novilhos, dois de Veiga Teixeira e quatro de Oliveiras, Irmãos.
Os bilhetes podem ser adquiridos através do site oficial da Praça de Touros da Nazaré. As reservas estão disponíveis pelo número 960 208 191, entre as 10h00 e as 20h00.
