Nelson Lisboa aposta na música e conta com o apoio do amigo Goucha

Nelson Lisboa aposta na música e conta com o apoio do amigo Goucha, mostrando-se focado em perseguir o sonho.

Assim, o novo single Filme marca a estreia na música de Nelson Lisboa.

Nunca esperei que este sonho [a música] se pudesse concretizar, ou seja, nunca fez parte dos meus planos“, disse à Nova Gente.

Pese a inspiração para criar moda vir muitas vezes da música, a ideia de unir todas as facetas – moda, imagem e espetáculo – só ganhou forma recentemente.

Posteriormente, o apoio recebido após a participação no “Dilema” foi decisivo: “Ok, se calhar agora é o timming certo“.

Uma decisão encorajada por amigos e colegas.

O primeiro tema tem recebido feedback positivo.

A promoção do single tem incluído aparições em programas de televisão, com outros convites ainda por confirmar.

É importante aparecer na televisão“, justificou.

Agora o objetivo é chegar às rádios, trabalho que tem desenvolvido com o apoio de uma assessora.

Apesar de contar com ajuda pontual, como a do amigo Manuel Luís Goucha, assume a responsabilidade principal: “O mandar e-mails, o ir à procura, o perguntar, pedir contactos, sou eu que tenho feito tudo“.

Revelou estar a trabalhar num segundo single, optando por uma estratégia de lançamentos individuais em vez de um álbum completo.

É muito mais estratégico ir criando singles“, referiu.

Pretende reunir material suficiente para concertos próprios, algo que considera “a cereja no topo do bolo“.

As coisas não caem do céu, não é?“, assinalou.

Goucha mostrou-se entusiasmado com o projeto musical de Nelson desde o início: “Ele ligou-me dois minutos a seguir a cantarolar o refrão, o que foi ótimo”.

Siga-nos no Google News
Redacção
Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
314InscritosInscrever